Chamada 2010 ~ beta

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun em Ter Set 07, 2010 10:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal estamos começando com o tópico CHAMADA mais uma vez só que agora em nosso novo fórum.
Vamos estar seguindo as mesmas regras de sempre, postando um desenho e comentando o desenho da pessoa acima, mais é claro que comentários construtivos e nada de:
-Legal
-bom
-Ahmmm você que fez o desenho?
-Bom agora vejam o meu
-Que desenho horrível
-Que idiota faria isso?


Ou qualquer outro tipo de ofensa ao desenho ou a pessoa que está o postando, se quer ajudar, por favor de sua opnião, dizendo se o desenho está ruim ou bom, mãos não é preciso humilhar ninguém ou simplesmente dizer que "você não presta para desenhar" ou "eu sei o que é desenho, e isto não é" desenhista algum melhora ou fica mais famoso humilhando os outros.

Gostaria muito que você fizesse comentários construtivos por ex:
-Você poderia mudar isso "...." no desenho.
-Seu desenho está bom (ou ruim) e vc deveria usar a apostila (link) aqui do forum
-Muito bom o seu desenho, gostei mesmo, tem DA?
-Seu desenho está realmente bom mais precisa treinar mais posições (cabeças, pés, cabelo, mãos, etc...) para ficar melhor.

Como postar uma imagem aqui no forum
-Primeiro click no icone hospedar uma imagem

-Logo abrirá uma tela, vc deve clickar em "Arquivos "arquivo do seu computador" escolha o arquivo e depois click em enviar. Quando terminar de carregar irá aparecer outra tela

depois disso copie o link da segunda linha que é "imagem". Agora é só colocar o link dentro da sua caixa de texto e depois em enviar, e estará pronto seu desenhos postado dentro do fórum.


Obrigado por ler.


Última edição por Inu-kun em Qui Set 23, 2010 10:19 pm, editado 2 vez(es)

_________________


avatar
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun em Qua Set 22, 2010 12:48 pm

852753 escreveu:

Uploaded with ImageShack.us



bom n ta muito legal n mais to aprendendo neh ;D

Tente trainar um pouco mais de anatomia, copie desenhos para lhe ajudar, não tente criar no começo.

Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun em Qua Set 22, 2010 12:49 pm

Vitord escreveu:Inu-kun, eu gostei muito de seu desenho ele ficou, a meu ver perfeito.

Tychu, eu gostei do seu desenho, eu gostaria de lhe dar uma dica: figuras femininas ficam melhor, com poses mais suaves (sem ângulos de 90º).

Julio Almeida, seu desenho ficou ótimo. Você só precisa tomar mais cuidado com as mãos.

Jooh_vitor, para quem desenha mangá a duas semanas eu achei muito bom. Você pode observar seu próprio rosto num espelho e ir observando as distâncias entre os olhos o tamenho da nariz, e assim fazer um padrão para desenhar personagens. É assim que eu faço.

Aí vai o meu desenho. Por favor comentem.



Eu tenho 15 anos, começei a desenhar sozinho a 4 anos, e desenho mangá a mais ou menos 7 meses.

A noção de velocidade ficou ótima! Só que vc pode melhorar essa anatomia, tente sempre contar as cabeças seu personagem ficou com os braços desproporcioanis.

Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun em Qua Set 22, 2010 12:50 pm

Dante Yaghami escreveu:

por favor,digam que ela parece uma noviça T-T

Eu não aconselho desenhar em folha de caderno, depois quando for pegar uma folha de sulfit vc vai ficar inseguro para traçar.
Sua anatomia está ótima só que precisa treinar arte final também ^^

Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly em Qua Set 22, 2010 4:25 pm

nossa vitor o seu esta bom mais prescisa treinar mais anatomia masculina mais tirando isso ta muito booomm

Dante: o seu tas muito otimo pramin nao tem muitos erros ta perfoo

e num parece um noviça nao mais esta bem legall

agora oo meeuuu



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qua Set 22, 2010 4:39 pm

M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly escreveu:nossa vitor o seu esta bom mais prescisa treinar mais anatomia masculina mais tirando isso ta muito booomm

Dante: o seu tas muito otimo pramin nao tem muitos erros ta perfoo

e num parece um noviça nao mais esta bem legall

agora oo meeuuu



o desenho está ótimo (ao meu ver), mas, isso tá mais pra cartoon/chibi, se quiser tentar mudar seu traço para mangá, boa sorte, ou entre em outros lugares que discutam cartoons ou chibis.

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Brendon em Qua Set 22, 2010 5:07 pm

Chibi é mangá ^^

_________________


What a Face One Piece Fan!~
avatar
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly em Qua Set 22, 2010 5:49 pm

sushikama nao é pra gerar discursao mais quem ta meio por fora assim é voce pke chibis sao do estilo manga da uma pesquisadinha primeirooo taa


KISS&TELL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qua Set 22, 2010 7:23 pm

não era bem isso q eu queria dizer... ah deixa, pense o que quiser.

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por leonardohcl em Qua Set 22, 2010 7:41 pm

tenssooo chibi eh mangá sim! sinaum n tinha nas apostila d mangá!
avatar
leonardohcl
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qua Set 22, 2010 7:55 pm

leonardohcl escreveu:tenssooo chibi eh mangá sim! sinaum n tinha nas apostila d mangá!
eu disse q n era bem isso q eu queria dizer ¬¬ parem de dizer q chibi é mangá sim, eu sei disso... ah, seria complicado explicar...

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Tychu em Qua Set 22, 2010 8:40 pm




\o\ Bom ............. eio deprê? que é isso ............. =/

Tychu
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Dante Yaghami em Qua Set 22, 2010 9:37 pm

sushikama escreveu:
Dante Yaghami escreveu:

por favor,digam que ela parece uma noviça T-T
eu diria, mas n sei o q é uma noviça... Razz
mas tá mto maneiro cara... (queria achar meu apontador pra poder fazer detalhes....) só lembre o que o Inu disse... não desenhe em folha pautada...
UPDATE: onde vc aprendeu a desenhar anatomia? tô treinando a décadas e nada... e outra coisa: a saia q vc desenhou antes e apagou parecia melhor...

Valew cara V^^
tipo,noviça é um tipo de sacerdotiza,como se fosse uma freira mas diferente... xp
sobre as folhas pautadas...^^''...eh que eu gosto de desenhar quando me sinto inspirado e a vontade,e quase sempre isso acontece durante as aulas xDD~,e tb eu me sinto mais seguro desenhando em folha de caderno,sei que fica feio =\ mas eu gosto ^^,e tb não se preocupe,eu ainda não terminei o desenho,eu ainda vou passar para um papel A4 ^^.
UPDATE respondendo : cara,não tem segredo pra desenhar anatomia,a não ser MUUUITA pratica,e mesmo assim ainda erro muito na proporção =\
e sobre a saia... bom "vc ja viu uma freira usando mini-saia ? " foi isso que me disseram ^^'' xD
avatar
Dante Yaghami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por yan em Qua Set 22, 2010 9:46 pm

Tychu : Seu desenho ta com uma coloração básica mas ta legalzinha , tipo o cenario ficou torto e a anatomia tambem.

Dante : Ao inves da noviça vc poderia ter feito uma gata de mini-saia ia da mais pressão no seu desenho Smile

yan
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Dante Yaghami em Qua Set 22, 2010 9:48 pm

Inu-kun escreveu:
Dante Yaghami escreveu:

por favor,digam que ela parece uma noviça T-T

Eu não aconselho desenhar em folha de caderno, depois quando for pegar uma folha de sulfit vc vai ficar inseguro para traçar.
Sua anatomia está ótima só que precisa treinar arte final também ^^

sobre a folha de caderno...eu seeei T-T,mas mesmo assim não consigo parar de desenhar em folha de caderno D=,acho muito mais pratico, e a droga da inspiração só da de bater quando eu to assistindo aula >.<,mas tipo,eu costumo fazer assim,eu primeiro faço o esboço em folha de caderno e depois passo pra caneta em papel A4 ^^,por isso que a arte final não está boa,porque ela ainda nem foi feita xDD

see ya V(。◕‿‿◕。)
avatar
Dante Yaghami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Dante Yaghami em Qua Set 22, 2010 9:53 pm

yan escreveu:

Dante : Ao inves da noviça vc poderia ter feito uma gata de mini-saia ia da mais pressão no seu desenho Smile

sim sim concordo ^^,mas eh que ela eh um personagem do mangá que eu to criando,por isso que não pode ser uma gata ^^''
avatar
Dante Yaghami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Brendon em Qua Set 22, 2010 9:55 pm

@Dante Yaghami - ta massa o desenho, vc só precisa praticar mais pra aprender a arte finalizar, esperimente usar folhas sem linhas, não se deixe acostumar a desenhar em folhas com linhas. [EDIT] acabei de ler o post a cima... você acabou acostumando D: depois que acostuma, com linhas realmente parece mais fácil... a solução é vc comprar um caderninho sem linha e andar sempre com ele, quando bater a inspiração na escola, desenhe com moderação xD

@M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly - Ficou muito grande pra ser Chibi (SD), me pareceu meio Kid, se seu traço for esse ao que me parece ele é no estilo Kodomo

@Tychu
- Ela ta indo se suicidar? xD o traço me pareceu Kodomo também, vc ta melhorando com o lapis de cor :]

aí vai um meu:

[ http://img811.imageshack.us/img811/7128/39223619.jpg ]

_________________


What a Face One Piece Fan!~
avatar
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun em Qui Set 23, 2010 11:54 am

Tychu escreveu:


\o\ Bom ............. eio deprê? que é isso ............. =/

Pq depre\o\ não entendo motivos para que está assim, tem uma casa, mora com o namora, tem carro, comprou uma casa, isso para mim é frescura no c.................

Sobre o desenho, eu achei bem interessant, só que vc deveria traçar uma linha do horizonte antes de ir criando um cenário e principalmente usar reguás, elas não são proibidas no desenho sabia ? Sobre sua pintura, ela realmente está melhorando, só que vc deveria se esforçar mais, e ver videos no youtube, tenho plena consciência que vc pode fazer muito melhor que só isso.

_________________


avatar
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por kayshinigami em Qui Set 23, 2010 12:39 pm

"Antes de postar meu desenho queria dizer que o chibi/kodomo ficou bem legal voce soh tem que cuidar mais da anatomia, e fazer um estilo fod**astico que eu nunca vi ninguem aqui na CDM desenhando. (acho que nao preciso comentar sobre o que o sushicama disse -.-)"

okay vamos postar mais um desenho \o\


bem queria tanto anexar a imagem mas o inu nao me deixa fazer >.<
entao tae, me desculpo pelo scanner nao ser tao bom e "criar" coser no bordo da folha.
so this is it bye \o

_________________


quem sou eu
avatar
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qui Set 23, 2010 12:48 pm

Dante Yaghami escreveu:
sushikama escreveu:
Dante Yaghami escreveu:

por favor,digam que ela parece uma noviça T-T
eu diria, mas n sei o q é uma noviça... Razz
mas tá mto maneiro cara... (queria achar meu apontador pra poder fazer detalhes....) só lembre o que o Inu disse... não desenhe em folha pautada...
UPDATE: onde vc aprendeu a desenhar anatomia? tô treinando a décadas e nada... e outra coisa: a saia q vc desenhou antes e apagou parecia melhor...

Valew cara V^^
tipo,noviça é um tipo de sacerdotiza,como se fosse uma freira mas diferente... xp
sobre as folhas pautadas...^^''...eh que eu gosto de desenhar quando me sinto inspirado e a vontade,e quase sempre isso acontece durante as aulas xDD~,e tb eu me sinto mais seguro desenhando em folha de caderno,sei que fica feio =\ mas eu gosto ^^,e tb não se preocupe,eu ainda não terminei o desenho,eu ainda vou passar para um papel A4 ^^.
UPDATE respondendo : cara,não tem segredo pra desenhar anatomia,a não ser MUUUITA pratica,e mesmo assim ainda erro muito na proporção =\
e sobre a saia... bom "vc ja viu uma freira usando mini-saia ? " foi isso que me disseram ^^'' xD
kkk freira V4D14, tem razão, valeu pela dica, vou treinar anatomia

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qui Set 23, 2010 12:51 pm

kayshinigami escreveu:"Antes de postar meu desenho queria dizer que o chibi/kodomo ficou bem legal voce soh tem que cuidar mais da anatomia, e fazer um estilo fod**astico que eu nunca vi ninguem aqui na CDM desenhando. (acho que nao preciso comentar sobre o que o sushicama disse -.-)"

okay vamos postar mais um desenho \o\


bem queria tanto anexar a imagem mas o inu nao me deixa fazer >.<
entao tae, me desculpo pelo scanner nao ser tao bom e "criar" coser no bordo da folha.
so this is it bye \o
ow, sushikama é com k. O desenhou ficou mto maneiro, mas o pescoço ficou meio estranho :S

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Brendon em Qui Set 23, 2010 12:55 pm

ninguém comentou meu desenho... comentem ou amaldiçoarei vocês com meus poderes divinos!! -n

_________________


What a Face One Piece Fan!~
avatar
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por kayshinigami em Qui Set 23, 2010 12:58 pm

suchikama* sorry ^^
o que tem de errado no pescoço?

_________________


quem sou eu
avatar
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qui Set 23, 2010 1:41 pm

kayshinigami escreveu:suchikama* sorry ^^
o que tem de errado no pescoço?
se escreve sushikama.
o pescoço tá meio longo e pontudo, foi o q eu achei...

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qui Set 23, 2010 1:43 pm

Brendon escreveu:@Dante Yaghami - ta massa o desenho, vc só precisa praticar mais pra aprender a arte finalizar, esperimente usar folhas sem linhas, não se deixe acostumar a desenhar em folhas com linhas. [EDIT] acabei de ler o post a cima... você acabou acostumando D: depois que acostuma, com linhas realmente parece mais fácil... a solução é vc comprar um caderninho sem linha e andar sempre com ele, quando bater a inspiração na escola, desenhe com moderação xD

@M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly - Ficou muito grande pra ser Chibi (SD), me pareceu meio Kid, se seu traço for esse ao que me parece ele é no estilo Kodomo

@Tychu
- Ela ta indo se suicidar? xD o traço me pareceu Kodomo também, vc ta melhorando com o lapis de cor :]

aí vai um meu:

[ http://img811.imageshack.us/img811/7128/39223619.jpg ]
como vc fez isso? vc fez direto no pc? q ferramenta?
Update: achei q ficou com uma anatomia meio feminina, juro que vi um seio ali


Última edição por sushikama em Qui Set 23, 2010 6:41 pm, editado 1 vez(es)

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Isaac em Qui Set 23, 2010 1:44 pm

não vi nada de errado no pescoço
e nada torto so apenas a laringe que temos.
avatar
Isaac
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama em Qui Set 23, 2010 2:03 pm

Isaac escreveu:não vi nada de errado no pescoço
e nada torto so apenas a laringe que temos.
achei + ou - torto, mesmo pra faringe, e achei meio longo, só isso.

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly em Qui Set 23, 2010 5:57 pm

sushikama escreveu:
Brendon escreveu:@Dante Yaghami - ta massa o desenho, vc só precisa praticar mais pra aprender a arte finalizar, esperimente usar folhas sem linhas, não se deixe acostumar a desenhar em folhas com linhas. [EDIT] acabei de ler o post a cima... você acabou acostumando D: depois que acostuma, com linhas realmente parece mais fácil... a solução é vc comprar um caderninho sem linha e andar sempre com ele, quando bater a inspiração na escola, desenhe com moderação xD

@M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly - Ficou muito grande pra ser Chibi (SD), me pareceu meio Kid, se seu traço for esse ao que me parece ele é no estilo Kodomo

@Tychu
- Ela ta indo se suicidar? xD o traço me pareceu Kodomo também, vc ta melhorando com o lapis de cor :]

aí vai um meu:

[ http://img811.imageshack.us/img811/7128/39223619.jpg ]
como vc fez isso? vc fez direto no pc? q ferramenta?

Nossa brendon seu desenhoo ta beeemm loko
sobre o meu ele é kid mesmo mais ai veioo alguem e disse que chibi nao era de manga e blablabla9nem sabe das coisas e fika falando)

e vlw pelo comente nossa gostei bastante do seu traço é leve mais tem um Q assim gostei bastante

só q eu achei o braço da frente um pouco estanhoo
eo nariz pelo q eu viparece uma menina seu desenho
ai eu acho qo nariz fiko grande demais mais nada q um pouco de treino nao resolva nee

KISS&TELL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Brendon em Qui Set 23, 2010 6:48 pm

Eu uso uma Tablet Wacom Bamboo 450-A pra desenhar no PC, o programa é o Paint Tool SAI

é uma garota, coreanas são como japonesas, desprovidas de maravilhas da natureza, aí na foto parece um homem... só que se olhar a foto maiorzinha da pra ver um peitxinho..

Eu tenho sérios problemas com rosto (e com todo o resto), mas enfim.. to treinando ;D

thx a lot.

_________________


What a Face One Piece Fan!~
avatar
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum